Projetos e Programas: FISIOTERAPIA

Projetos e Programas: FISIOTERAPIA

A Fisioterapia no Instituto amor e vida é realizado de forma preventiva com exercícios físicos aeróbicos, pilates e alongamentos.

No tratamento é utilizado recursos que controlam a inflamação e estimulam a regeneração e de analgesia, ativação da circulação sanguínea, condicionamento, fortalecimento, drenagem linfática, Dry needling, mobilização manual.

A Reeducação postural global realiza o aumento da força muscular, libera as tensões, aumenta a flexibilidade corporal, corrige a postura e a consciência corporal.

É indicado para pacientes que apresentam desvios posturais como a escoliose, também indicado para o alívio de dores, relaxamento muscular e melhora o equilíbrio, controle muscular e é indicado para todas idades.

O RPG são varias posturas que os pacientes ficam por vários minutos e o fisioterapeuta realiza os estímulos de pompagem e tração.

A reabilitação na fisioterapia: Aliviando a dor, melhorando a inflamação ganhando amplitude de movimentos, fortalecendo e devolvendo funções.

A fisioterapia oncológica atua eficientemente na manutenção da qualidade de vida de pacientes com câncer, também realiza atendimentos em pacientes com incapacidades neurológicas, doenças crônicas, traumas, terapia motora e respiratória. Trata-se de uma especialidade cujo objetivo é preservar, desenvolver e restaurar a integridade de órgãos e sistemas do paciente, prevenir e amenizar distúrbios, dores e perdas na qualidade de vida do paciente assistido.

Atendimento de Fisioterapia: Profissional: Tiago Elias Barboza / CREFITO-3: 126656-F

•Segunda-feira – 8h as 11:30h – 13h as 16:30h
•Terça-feira – 8h as 11:30h – 13h as 16:30h
• Quarta-feira – 8h as 11:30h
• Quinta-feira – 8h as 11:30h – 13:30h as 16:30h
• Sexta-feira – 8h as 11:30h

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?